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Historia l2

O Mundo de Lineage II

O mundo de Lineage II é uma terra devastada pela guerra que abrange dois continentes, onde confiança e traição confronto em três reinos competem pelo poder. O jovem rei Raoul conseguiu apaga uma guerra civil e estabeleceu o mais novo reino, Aden. Elmore, a superpotência militar situado na parte norte do continente, se gaba de que ele é um descendente direto do antigo reino Elmoreden. Gracia, localizado do outro lado do oceano a oeste, está atualmente envolvido em uma batalha caótica entre parentes de sangue que tentam assumir o trono. Esses reinos partilhar um delicado equilíbrio de poder, no entanto, dentro de cada reino que eles são vulneráveis a conflitos internos, pois cada mansão tem forte desejo de auto-governo.

Você tem sido atirado para este caos. No entanto, ao contrário das pessoas comuns que rezam todos os dias para a segurança, você tem o poder para se proteger. No Lineage II, desenvolver um personagem não é um fim em si mesmo. Pelo contrário, é seu instrumento para obter o poder para impor a sua vontade neste mundo. Aproveite o seu destino! Sua própria mão vai escrever a história deste mundo.

 

Sistema de Combate
No Lineage II, o que você vê na tela é em tempo real. Portanto, é fundamental para tomar uma decisão rapidamente apropriado para cada situação que você comece dentro Lineage II prossegue ambos os recursos estratégicos e os recursos orientada para a acção através da oferta de cliente-servidor de sincronização e de produção de batalha de um cliente ao mesmo tempo.

Você batalha com monstros AI superior, habilidades de uso que precisam ser selecionados de acordo com cada situação particular, superar as situações através de trabalho em equipe com outros membros do clã, e ação que a experiência é sempre emocionante, mesmo quando você matar um monstro único.

 

Excepcionalmente Raças Especializadas e Classes
Human

Humans são a prova da diversidade e potencialidades. Dentre todas as criaturas, os humanos eram os mais fracos. No entanto, eles têm cultivado seu próprio destino e são agora os mais influentes das corridas. Entre todas as raças, eles têm a maior proporção de pessoas de profissões de alto nível, e eles têm a capacidade de equilíbrio para lidar com todos os tipos de profissões.

As classes representativas secundário para os seres humanos são Knight, Warrior, Rogue, Cleric, e Wizard.
Elf

Elves culto a deusa da água, Eva. Eles têm valores magro e orelhas compridas, e são caracterizados pela sua beleza pura e inocente. Durante a Era dos Gigantes, eles eram os mais poderosos das corridas. No entanto, desde os gigantes foram destruídos ea era do poder chegou, o poder dos Elfos diminuiu. Agora, eles moram na Floresta dos Elfos, parte de Aden.

Secondary classes for Elves include Elven Knight, Elven Scout, Elven Wizard, and Elven Oracle.
Dark Elf

Dark Elves Shilen seguir, a deusa da morte que costumava ser a deusa da água antes de sua queda da graça.

Originalmente, os Elfos Negros costumavam pertencer às tribos Elven. Quando os elfos foram derrotados pelos seres humanos, alguns dos elfos decidiram aprender magia negra, o poder de Gran Kain e Shilen, a fim de obter o poder para derrotar os seres humanos. Sua aparência é semelhante à dos Elfos. No entanto, eles são mais altos e têm a pele escura e cabelos prateados.

Dark Elves evoluir para Palus Knight, Assassin, Dark Wizard e classes Shillien Oracle.

Orc

Orcs, a corrida do fogo, servir a Deus Pa'agrio. Entre todas as raças, eles têm a força mais poderosa física.

Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar a força dos Elfos e ganhar a posição mais poderosa no continente. No entanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos, e agora estão vivendo no território ártico situado na parte norte do continente.

Orc classes secundárias consistem de Orc Raider, Monk, e Orc Shaman.

Dwarf

Os Dwarves são a raça da terra. Eles gostam de criar coisas, que possui forte poder físico e destreza manual excelente.

Após a destruição dos gigantes, a raça Dwarven adotou a política de "siding com o mais poderoso", e como resultado eles se tornaram uma raça isolada. Sua estrutura da sociedade pode ser comparada a uma corporação gigante. Mesmo que os seres humanos regra sobre o continente, os anões são famosos por sua tino comercial e capacidade de organização. As aulas são divididas em Dwarf Scavengers, que encontrar e recuperar matérias-primas, e artesãos, que fabricam produtos de matérias-primas.

Kamael

Os Kamael são carregados em sua religião destinado que serve um governante absoluto chamado "Mãe Nornil". Sob o Nornil Mãe, que dedicam a sua fé na Deusa do Passado, que governa a história, a deusa do Presente, que registra tudo o que acontece neste momento, ea Deusa do Futuro, que prevê o que está por vir.

Kamael tem uma afinidade para a escuridão. Por isso, eles podem aumentar seus próprios ou diminuir a resistência de um inimigo à escuridão, ou conceder um lustre escuridão para seus ataques. O Kamael pode consumir as almas de seus inimigos e transformar as almas na energia para abastecer suas próprias habilidades. A maioria de suas habilidades, tais como armadilhas de postura, lustres e mágica só pode ser activado a consumir um determinado número de almas.

classes Kamael secundário, Trooper e Warder, são baseadas no género, mas ambos derivam seus talentos da do soldado.

Partes e dos Clãs
Personagens de Lineage II têm características diferentes e únicos. Quando se combinam o seu poder, eles podem se tornar uma força muito poderosa como eles trabalham juntos para derrotar um inimigo poderoso. Embora a caça solo em uma área perigosa, você pode encontrar um transeunte e descobrir que vocês dois são da mesma opinião, e por isso você formar um partido.

Se você caçar em uma festa, muitas vezes, você provavelmente terá um grupo regular junto com quem você se encontrar regularmente. Talvez o grupo terá vários objetivos e ambições. Quando um grupo compartilha o mesmo objetivo e tem convicções firmes, eles vão criar um clã. O objetivo pode ser mera amizade e confraternização, curso de auto-formação, ou o derrube dos governantes actual castelo. Um clã é um encontro de pessoas que partilham a mesma missão e tentar em conjunto para alcançar uma meta comum.
Castle Sieges Dramática
O poder do rei é grande, mas o rei não pode ignorar os senhores do castelo. Os senhores locais têm poder semelhante ao do rei do território que governa, e cada um vive em um grande castelo construído no território. A maioria dos Lordes reconstruído das ruínas da fortaleza da Era dos Gigantes, que ainda permaneceu e agora usá-los como seus castelos, mesmo depois de milhares de anos, a excelência das tecnologias antigas ultrapassa facilmente a tecnologia de fortificação moderna. Um castelo forte é uma das defesas mais importantes para o Senhor. Os outros clãs que tentam tomar o poder também querem possuir um castelo. Desde o fim dos clãs muitos é para governar o território de acordo com seus ideais, a captura do castelo é a sua meta final.

guerra Siege é um inovador sistema de combate PvP, que começou em Lineage. Lineage II guerra do cerco tem dois objetivos principais: trazer para fora o melhor jogador estratégias e criar evoluindo drama político e emoção. cerco pode criar continuamente estratégias diferentes, mesmo depois de vários meses ou vários anos, e vai te deixar sem fôlego e animado quando você está armado com os seus aliados na frente do castelo tomado.

Inúmeros são os privilégios dados aos clãs que ocupam o castelo. Eles impõem um imposto sobre as lojas ao redor do castelo, expandir as instalações dentro do castelo, fabricação de itens diversos, e oferecer ao Senhor um castelo Wyvern para conquistar o céu. Existem diversos sistemas em que o dono do castelo clãs operar e manter muitos equipamentos públicos utilizados por outros jogadores para fazer um lucro. Nesta estrutura, os jogadores do clã e que ocupam o castelo começa win-win resultados por meio de sistemas como o sistema solar. Mesmo que o clã é o mais forte em vigor, não pode manter o poder político sem o apoio de outros jogadores.
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